logo

Sirius Demonstra Evolução de seu Software na ExpoPrint Latin America 2018

August 7, 2017

A ExpoPrint Latin America 2018 apresenta soluções para todas as etapas da impressão, seja qual for a tecnologia. Dentro desta cadeia, estão os softwares, fundamentais para organizar e agilizar os processos. É o caso da Sirius, que conquistou grandes resultados há quatro anos e em 2018 volta para ampliar sua presença nos mercados brasileiros e da América Latina.

Para André Marcelino, gerente nacional de negócios da Sirius, “é extremamente importante marcar presença neste evento. A ExpoPrint é a principal vitrine do segmento para toda América Latina. Além de promover a consolidação da marca em um mercado tão competitivo, o retorno em novos negócios é bastante significativo”.

A plataforma Totaldocs, lançada na ExpoPrint 2014, vem passando por várias atualizações, desde criação de novos recursos até alterações de layout. "Inicialmente era um sistema na nuvem para arquivamento e recuperação de documentos com envio de e-mail marketing. Hoje, temos uma plataforma em nuvem, voltada para produção centralizada de documentos físicos e digitais, com workflow e acompanhamento dos processos de produção e de envio multicanal (e-mail com anexo, e-mail marketing, SMS e impressos)", explica Davis Feler, CEO da empresa.

Este ano, a Sirius deu o primeiro passo para fora do Brasil visando simultaneamente América Latina e América do Norte. Devido à ótima aceitação do mercado, a Sirius abriu uma empresa nos EUA. Fundada há 29 anos no Rio de Janeiro, a empresa sempre manteve a exportação como uma prioridade e hoje comemora os resultados. “Estamos muito felizes com mais um produto da Sirius que cruza as fronteiras brasileiras e a abertura de uma empresa em Miami”, conta Davis.

Otimização com software

O setor Gráfico já conta com soluções da Sirius para: Formatação e impressão de documentos que envolvam dados, textos e imagens variáveis; Gerenciamento de filas de impressão; Auditagem de Documentos com leitura automática e unitária dos documentos produzidos; Gestão de impressos com acompanhamento das etapas de produção, SLA, controle de estoque e financeiro; Plataforma em nuvem para envio de documentos digitais, com certificação, workflow e acompanhamento dos envios multicanal.

A Sirius conta com equipe própria para treinamento e suporte em 3 idiomas, além de recursos para atendimento à distância, como chat, vídeos, tutorial online e seminários via web. “Nosso diferencial é a modularização das nossas soluções permitindo sua integração com os sistemas já existentes nas gráficas” explica a diretora Syla Cairoli Dornelles.

Para Syla, as gráficas detêm atualmente um importante ativo que é a geração de documentos e correspondências das empresas. "Com o uso da nossa plataforma na nuvem, as gráficas podem aumentar sua receita, através da geração e envio de documentos digitais. Com estes novos serviços as gráficas obtêm fidelização de seus clientes e aumento do seu ganho com os mesmos", finaliza.

ExpoPrint Latin America 2018

A ExpoPrint Latin America é o maior evento de impressão das Américas. Realizada pela Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), sua próxima edição acontece entre os dias 20 e 24 de março de 2018 nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira acontece paralelamente com a ConverExpo Latin America, Exposição e Congresso Internacional da Indústria de Conversão de Flexíveis, Corrugados e Rótulos, realizada pela Abflexo/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia). Ambas as feiras têm promoção e organização da APS Feiras & Eventos. Informações nos sites: www.expoprint.com.br e www.converexpo.com.br.

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated.Basic HTML code is allowed.